O KARMA COBRA E COBRA MESMOO!👿 React (Best Instant Justice Compilation)

Publicado em 2 Mai 2021
Confira o video Best Instant Justice Compilation - brfund.info/too/video/0IRomJTZZZysmH8.html
** Se o vídeo foi útil, lembre-se de dar um "joinha" e considere se inscrever no canal. **
Faça Parte do Clube de Membros: brfund.info/online/08IZDh4NSFHl8KYpYNdoVgjoin
Visite a loja oficial do canal com produtos automotivos e linha exclusiva Auto Super:
www.autosuper.com.br
Confira linha completa de pneus MOMO que usamos: goo.gl/GCqs4x
NOVO Cupom de desconto: autosuper2020 (tudo minúsculo)
Torne-se um Assinante → goo.gl/JnA5pL
Siga no Instagram → autosuperbr
Curta no Facebook → autosuperbr
Quer falar conosco? Email: contato@autosuper.com.br

Comentários

  • 2:16 não foi uma ação, foi realmente uma pegadinha do canal boom, uma das melhores ksksks

  • Dependendo do contexto Os pedaços de madeira vulgo pau que mamam os políticos vulgo mandados já tava errado em lançar gás na galera, aí depois ainda fere o cara Mas se era aqueles arruaceiros que destrói propriedade privada achando que tá fazendo protesto, foi belo e moral

  • Esse quadro tem q ser o felipe com taco estilo marcos mion mano

  • Esse som de entrada estilo “um tira da pesada” tá combinando bastante com esses dois figuras kkkkkkk

  • faz um "no seatbelt react"

  • Se tem vídeo bosta tem like kkkkkk brincadeira

  • Eu racho o bico quando o Lucas tenta ler os textos em inglês 🤣🤣🤣🤣

  • SUGESTÃO DE VÍDEO: 10 CARROS QUE ATÉ CEGO ACHA FEIO. QUE É TAO FEIO AO PONTO DE UM CEGO ACHAR FEIO TAMBÉM, COMO EU NÃO SEI kkkk pelo amor de Deus levem na zoeira

  • React dos motoristas russos

  • 1:53 chegou a melhorar minha noite kkkkkk

  • Si fude Man, ninguém assisti oh vídeo antes de publicar n?

  • 2:20 esse foi na minha cidade

  • tem algum react do biela torta?

  • É uma Captiva sim. Vendida como Satunn Vue.

  • Deve ter mudado o público alvo do canal e nem to sabendo.

  • esse do BR não foi ação de Marketing foi real do canal boom

  • Tenta colocar uma música de fundo, para não ficar entendiante, já que os vídeos não tem som

  • Mds esses vídeos da AS tão mais travado que os celulares da Samsung e da LG

  • Salvo minha noite

  • React tá só perdendo a qualidade...

  • Salve Auto Super e Família Mais um vídeo incrível

  • quero maaaaaiiiiis oooomerda

  • Ei pessoal o quadro está top Alguns vídeos estão travando

  • React das panca em nürburgring

  • Tudo travado, react morto.. a ideia é ótima galera, mas se esforcem mais

  • O cara é tão idiota que a porta abre pra dentro e ele tentou arrombar para fora

  • Esses são os melhores vídeos, idiotas se lascando !

  • React: Fails caros de carro

  • Carros com gnv explodindo 😅

  • mano esses videos com 3 de fps tira a vontade de qualquer ser humano de assistir esses reacts. melhora ai rapaziada! curto o canal de vocês.

  • vsf esses vídeos em 2 fps, pqp, da nem pra entender oq ta rolando, pega vídeo de qualidade caraio

  • Seria dhr um react dos caras fazendo arrasto e so tocando a sirene do nada KKKKKKKK

  • Bah velhos, esses vídeos de react são ridículos, não só os de vcs. Na boa, pensem em algo novo.

  • Vocês estão copiando o programa de carro EUA que passa programa no canal Discovery turbo ....

  • Porra, ta tudo travando, parece q to vendo um powerpoint kkkk

  • Faz react de carretas perdendo os freios

  • Sugestão de Reacts: piores acidentes da Nascar

  • Por essas coisas de gente noob que eu evito de abrir o meu porta-luvas e fazer o 38 cano serrado estralar... Mas dá vontade!

  • Tenta pegar um vídeo que trave mais

  • Já é travado, podia pelo menos ter som

  • Troca o lista 10 pelos react

  • O Lucas falando que arrebenta alguém!? Hahhahahhahahah ri alto aqui, maior cara de bobão

  • + vida assim

  • A produção tinha que pelo menos dar uma analisada no vídeo, não?????? Monte de parte ruim pacas

  • Alguém entendeu essa da Captiva e o motoqueiro?, p**** os caras nem pra explicar.

  • Por que voces tiram o audio do video? Tem hora que não dá pra entender o que está acontecendo.

  • Pegadinhas do Faustão...

  • Instagram @festa_kids01 Fala Galera Beleza ? Quer Quiser Me Ajudar Assim Que Passar A Quarentena . Eu Trabalho Com Locação De Brinquedos / Meu Whatsapp : 11946332869 Atendemos São Paulo E Grande São Paulo

  • O primeiro video o dono da Ferrari não queria pagar pelo conserto dai o mecânico desfez o serviço

  • O vídeo do fundo ta travando demais.

  • E ISSO QUE QUEREMOS AQUI!🌶️🔥🔥

  • Esperando pelo momento q terá react todo dia amém

  • Auto Super Store vai fica off ate quando ?

  • Autossuperação está precisando pagar uma internet melhor, vídeo de traz está só travando.

  • Muito Bom Man kakakkaka

  • Faz React de algum vídeo bom, só escolhem vídeo merda , da nem vontade de assitir 11 minutos, olha que acompanho todos os vídeos do canal ....

  • Sugestão para o react Filipe apontando as coisas com o taco de beisebol como o migon fazia🤣🤣🤣

  • Mano esses react que vocês pegam são tudo travado que isso

  • Sugestão de react: brutal dyno brfund.info/too/video/mnyIs6abhZGYlHs.html Tem até a part 5, são vídeos pequenos, da pra fazer um react só com todos.

  • 3:30 .... Parei só pra dar muitas risadas😂😂😂😂😂😂 Segue o jogo

  • Top

  • React de qualquer vídeo do grupo B de rally... de preferência esse aqui: brfund.info/too/video/rISt1Ku0lats048.html

  • O casal perfeito.

  • Legal

  • Show de bola, bom dia

  • Pedir perdão depois que foi pego

  • nossa como trava esses videos

  • Boooom diaa

  • React fails em Nurburgring!!! #2tentativa

  • The Life Snake = A Vida Cobra

  • Não foi ação , do carro com várias colagens de ♿ não, foi real do Tiago Fonseca

  • Reação do Lucas, ´´Hummmmm que espetacular velhoooo´´´´. kkk nota 10..

  • React de batidas em nurburgring... brfund.info/too/video/sG9srZHLgIB-0qU.html ja fiz ate seu trabalho massa...

  • Velho muito bom esse novo quadro Lembra muito autosuper raiz do tempo do Facebook. Sucesso grande a vcs

  • Por mais karma de police, tem muitos inclusive na Austrália.

  • Alguns vídeos que assistem fica travando demais, por exemplo 7:11 travou muito e provavelmente pro Lucas e Filipe não estava travando, olhem isso.

    • Tá travando para eles também, se não o vídeo ficaria atrasado e eles adiantados

    • @Diego_XL Caraio, mano, gasta 3 minutos pra baixar esse vídeo então, porra HEOSUHEOUAH, o quadro é mó daora, mas essas travadas dá uma puta agonia

    • É a internet deles. Da pra ver que o youtube fica carregando ali.

    • Verdade

    • Da nem pra entender o que acontece

  • 👍👍👍

  • Ótimo vídeo! façam React de Tesla e evitando acidentes.

  • kkkkkkkkkkk eu rachei na piada do ACF hahaha

  • Os vídeos do React estão travando, é só o meu pc??????????

  • Que merda e essa

  • Façam React dos vídeos antigos de vcs!!!

  • Que Deus abençoe vocês, assisto todos os vídeos da auto super

  • Sugestão de react : comerciais de carros antigos exemplo Fiat 147 , Belina , Passat , Chevette etc

  • Tem uns vídeos aí que estão travando mais que tucho de gol !!

    • Tá mais travado que prisioneiro de cabeçote enferrujado kkk Além disso ainda tá sem nenhum áudio do vídeo de fundo desde o último react

    • É a internet deles. Da pra ver que o youtube fica carregando ali.

    • 15fps

    • @Eduardo Moreira acho que é o gravador de tela deles, pq o vídeo original não está travado...

    • Justamente, desde os primeros estão desse jeito, acreditava que era o meu pc heheh

  • Bom dia cabeça de lâmpada!

  • React de fails de dinamômetro!

  • Muito bom😎👏👏👏👏👏👏👏

  • Bonito, bem bonito...

  • Ai parça se eu fosse vocês ia pra gringa. Lá tem uma variedade de carros, que vocês podem apresentar e trabalhar, sem ser custar o olho da cara. Ninguém se interessa em saber de carros de entrada, todos sonham em ter máquinas.

  • Vocês podiam fazer um react de motor explodindo

  • Melhor que auto esporte de longe! 👏🏽👏🏽👏🏽

  • Salvando a manhã de domingo 🖤

    • Ultimate drift rolando de manhã e você mete uma dessas que o vídeo da auto super salvou a manhã de domingo? Kkkkkk

    • Também tem o futebol Europeu.

  • Muito bom

  • Muito bom